ARCOVERDE: SÃO JOÃO 2024 TEM ATRAÇÕES DIVULGADAS E FICA LONGE DE AGRADAR TODO MUNDO

 

Anúncio oficial das atrações foi realizado ontem no município do sertão pernambucano. Festividade ocorrerá entre os dias 18 e 28 de junho. Prefeitura teve que desativar os comentários desta postagem em seu perfil no Instagram para evitar mais comentários negativos acerca da festa e do prefeito Wellington Maciel (Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Leia também: Opinião- Especial Buíque 170 Anos e Especial- Saiba como ajudar as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul


A Prefeitura de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, anunciou na noite de ontem a lista completa com os artistas que se apresentarão no São João 2024: maior evento do município no ano, e que ocorrerá entre os dias 18 e 28 de junho.

Dentre os confirmados, estão importantes nomes do forró nacional como o veterano Assisão (confirmado no dia 22 de junho), além de Mano Walter (20 de junho), Geraldinho Lins (23 de junho) e Limão com Mel (dia 27 de junho). Nomes badalados como Wallas Arraes e Iguinho e Lulinha (26 de junho); Priscila Senna e Raphaela Santos (19 de junho), além de Tarcísio do Acordeon (18 de junho) também foram anunciados.

A grade anunciada se refere ao Polo Multicultural, que ficará na Praça da Bandeira, no Centro, como em todos os outros anos do evento. Outros polos descentralizados com atrações artísticas e culturais serão montados no município e anunciados pela Prefeitura nos próximos dias. Abaixo, a grade completa do São João 2024:

TERÇA – 18/06
Quadrilha Junina Portal do Sertão
Coco Trupé de Arcoverde
FULÔ DE MANDACARU
TARCISIO DO ACORDEON


QUARTA – 19/06
Sílvia Regina
Priscila Senna
RAPHAELA SANTOS

QUINTA – 20/06
George Silva
CAPIM COM MEL
MANO WALTER

SEXTA – 21/06
NANARA BELLO
MARIA CLARA
LUAN DOUGLAS

SÁBADO – 22/06
CIRO SANTOS
ASSISÃO
ELIANE - A RAINHA DO FORRÓ

DOMINGO – 23/06
Coco Raízes de Arcoverde
MACIEL MELO
GERALDINHO LINS

SEGUNDA – 24/06
Forró de Candeeiro
Cristina Amaral
TRIBUTO A DOMINGUINHOS 
(Liv Moraes e Nena Queiroga)

TERÇA – 25/06
FESTIVAL DE QUADRILHAS
FESTIVAL DA FÉ

QUARTA – 26/06
Marzinho de Arcoverde
WALLAS ARRAES
IGUINHO E LULINHA

QUINTA – 27/06
KAIK GOIS
LIMÃO COM MEL
HENRY FREITAS 

SEXTA – 28/06
Samba de Coco das Irmãs Lopes
FABINHO TESTADO
LÉO MAGALHÃES

Porém, nem todo mundo gostou do que foi anunciado. Diversas críticas às atrações anunciadas, à organização do evento e até ao prefeito Wellington Maciel foram registradas nas redes sociais, principalmente nos perfis ligados à administração pública arcoverdense no Instagram. A postagem com a grade do Polo Multicultural no perfil da Prefeitura de Arcoverde, por exemplo, teve os seus comentários desativados. Separamos alguns dos comentários com críticas à grade do São João de Arcoverde, extraídos diretamente das postagens no perfil oficial do São João de Arcoverde no Instagram. Ocultamos somente as imagens de quem comentou por uma decisão editorial nossa, embora apareçam na plataforma sem restrições.











A expectativa dos organizadores do evento é que a rede hoteleira de Arcoverde fique com sua capacidade máxima de lotação, assim como foi no ano passado. Espera-se que ele gere cerca de 5 mil empregos diretos e indiretos no município em junho, movimentando mais de 60 milhões de reais na economia e recebendo mais de 800 mil visitantes durante todo o mês junino. Inclusive os críticos.

O São João de 2024 é também o último evento público com Wellington Maciel como prefeito antes da eleição municipal de outubro. Ele tenta se reeleger sob uma forte pressão com críticas à sua administração: a mais recente delas resultou num atrito público com o radialista Dárcio Rabêlo, que o acusou de intimidação e foi ameaçado de processo por Wellington, e a Rádio Independente FM, que cogita processá-lo em defesa de seu funcionário.

William Lourenço

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem