OPINIÃO: NÓS AINDA NÃO ESTAMOS (OFICIALMENTE) DE FÉRIAS

 

Foto de Mateusz Dach para Pexels

Por William Lourenço


Aos que nos acompanham e estão estranhando que, nos últimos dias, pouco tem sido postado em nosso site e demais perfis nas redes sociais, essa Coluna de Opinião vai servir também para fazer um esclarecimento.

Não, nós ainda não estamos de férias. Ao menos, não oficialmente. Inclusive, o nosso já tradicional Comunicado Oficial sobre nossas atividades no fim de ano só será publicado neste sábado.

É que o cenário político local e nacional tem estado tão monótono e parado desde o segundo turno das eleições que simplesmente não temos tido trabalho nenhum (com exceção dos episódios da Temporada 2022 para o streaming, que vão ao ar aos sábados de manhã).

Tanto que, pela primeira vez em meses, eu pude tirar um domingo para socializar e conversar besteira com meus amigos.

E como terá Copa do Mundo já a partir deste domingo, o pessoal resolveu deixar momentaneamente seus políticos de estimação de lado, embora ainda tenham alguns mais desocupados que queiram causar confusão nas redes por causa da próxima primeira-dama.

Tem também aqueles bolsonaristas mais loucos que ainda não aceitaram o resultado das urnas e que continuam delirando com um golpe das Forças Armadas. Um deles, que tinha um chapéu de aluminio na cabeça, me contou que isso vai acontecer já amanhã, dia da Proclamação da República.

O ano de 2022, embora ainda tenha mais de um mês e meio, foi tão exaustivo e cansativo que o pessoal tá meio que antecipando suas férias. A do Podcast Cafezinho também será antecipada, mas, repito, os detalhes serão dados em nosso Comunicado Oficial neste sábado. Estão com os olhos já voltados para 2023. O mandato de Jair Bolsonaro foi tão tumultuado que, agora, o final dele é visto como um alívio. E a transição, um período de descanso e preparação para a próxima luta que será a volta do PT ao Planalto.

William Lourenço

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem