COMUNICADO OFICIAL: PODCAST CAFEZINHO CONCORRE NOVAMENTE AO PRÊMIO SEBRAE DE JORNALISMO

Este é o segundo ano consecutivo em que o Podcast Cafezinho participa da premiação organizada pelo SEBRAE, que comemora 50 anos neste mês (Reprodução/ Agência Sebrae de Notícias)

Esta notícia é trazida a você pelo livro "Se Você Ficou Até Aqui...- As Melhores Colunas de Opinião do Podcast Cafezinho": adquira já o seu exemplar clicando aqui

O Podcast Cafezinho com William Lourenço informa a seus seguidores, leitores e ouvintes que está dentre os veículos de imprensa que irão concorrer ao 9º Prêmio Sebrae de Jornalismo. Este é o segundo ano consecutivo em que participamos da premiação realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). A edição de 2022 é especial para a entidade, que comemora neste mês 50 anos de atividade em prol do empreendedorismo brasileiro.

O Prêmio Sebrae de Jornalismo é uma iniciativa para valorizar os profissionais que mostram, destacam e prestam serviço ao trabalho dos empreendedores de pequenos negócios, segmento capaz de transformar a vida de milhões de brasileiros.

Além das tradicionais categorias de Texto, Áudio, Vídeo e Foto, haverá as seguintes premiações especiais: Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, Jornalista Revelação, Jornalista Empreendedor e Jornalista Influenciador Digital. Esta edição também irá homenagear um Jornalista Parceiro do Empreendedor.

O prêmio ocorrerá em três etapas: a primeira, em nível estadual, classificará os concorrentes para a etapa regional, que definirá os finalistas da etapa nacional.

Nesta edição, o Podcast Cafezinho concorre novamente na categoria Áudio, com o episódio O Empreendedorismo no Brasil nos Últimos 50 Anos, nosso Especial de 50 Episódios que foi veiculado nos streamings de áudio em 21 de maio. No ano passado, fomos finalistas da Etapa Pernambucana e garantimos o terceiro lugar no prêmio com o Especial Empreendedorismo, na categoria Áudio.

O anúncio com os finalistas da Etapa Pernambucana será realizado em agosto. Os vencedores da Etapa Regional (Nordeste) serão conhecidos em setembro, e a cerimônia de entrega da Etapa Nacional do Prêmio Sebrae de Jornalismo será realizada em dezembro, na sede do SEBRAE em Brasília.

Vale lembrar que, no mês passado, o Podcast Cafezinho foi comunicado que estava concorrendo também a dois prêmios internacionais de jornalismo: dentre eles, o Maria Moors Cabot Awards, mais antigo prêmio concedido da área e um dos mais importantes do mundo, organizado pela Universidade de Columbia (Estados Unidos).

William Lourenço

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem