POLICIAL: SUSPEITO DE MATAR MAJOR DA PM NO DISTRITO DO CARNEIRO É PRESO INDO PARA ARCOVERDE

Valdeci Moraes Melo Neto é um dos envolvidos no roubo de uma moto, que resultou no assassinato do Major Gláucio Rezende, da Polícia Militar de Pernambuco. Crime ocorreu na tarde do último domingo, próximo ao Distrito do Carneiro, em Buíque (Imagem: Reprodução/ Portal Giro Social B)

 Esta notícia é trazida a você pelo livro "Se Você Ficou Até Aqui...- As Melhores Colunas de Opinião do Podcast Cafezinho": adquira já o seu exemplar clicando aqui


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu, na noite desta segunda-feira, um dos três suspeitos de terem participado do roubo de moto que resultou na morte de um oficial da corporação no último domingo. Valdeci Moraes Melo Neto foi parado pelos oficiais na Serra do Salobro, entre os municípios de Buíque e Arcoverde. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo.

Gláucio Rezende, de 45 anos, foi morto com um tiro na cabeça em uma chácara próxima ao Distrito do Carneiro (município de Buíque) quando realizava uma operação para capturar Valdeci e outros dois criminosos, que haviam roubado uma moto.

Os policiais ainda se dirigiram a uma chácara onde, segundo Valdeci, os outros envolvidos no crime teriam se escondido. Houve troca de tiros, e os bandidos conseguiram fugir. As buscas seguem nesta terça-feira.

William Lourenço

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem