CASO MAJOR GLÁUCIO: SEGUNDO SUSPEITO É LEVADO PELA MÃE ATÉ DELEGACIA

Dentre os três homens apontados como envolvidos na morte do oficial da Polícia Militar de Pernambuco, apenas José Pedro da Silva (centro da imagem) continua foragido (Imagem: Reprodução/ Portal Giro Social B)


José Arnaldo da Silva, de 18 anos, foi levado pela própria mãe à Delegacia de Arcoverde. Ele está dentre os três acusados de roubar uma moto e matar o Major Gláucio Rezende no último domingo em Buíque (Créditos do vídeo: Portal Dárcio Rabelo) 

Esta notícia é trazida a você pelo livro "Se Você Ficou Até Aqui...- As Melhores Colunas de Opinião do Podcast Cafezinho": adquira já o seu exemplar clicando aqui

O Podcast Cafezinho com William Lourenço está trazendo, desde o último domingo, todas as atualizações sobre as investigações do assassinato do Major Gláucio Rezende, da Polícia Militar de Pernambuco, ocorrido nas proximidades do Distrito do Carneiro, em Buíque.
Agora, os policiais conseguiram prender mais um suspeito: José Arnaldo da Silva, de 18 anos, foi conduzido à Delegacia de Arcoverde pela própria mãe, após saber da repercussão do caso e do envolvimento de seu filho (como pode ser visto no vídeo acima, gravado por um dos parentes do suspeito e divulgado pelo jornalista e radialista Dárcio Rabelo).
As buscas e as investigações continuam por parte da Polícia Civil, já que um homem permanece foragido: José Pedro da Silva. Até o momento, uma arma foi apreendida (supostamente, a que foi roubada do policial no crime). José Arnaldo e Valdeci responderão por homicídio.

William Lourenço

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem