BUÍQUE: PREFEITO PROMOVE "DANÇA DAS CADEIRAS" NAS SECRETARIAS

 

Arquimedes Valença (MDB) anunciou, na manhã desta segunda-feira, mudanças nos comandos das pastas da Saúde, Juventude e Assistência Social do município do agreste pernambucano (Reprodução/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Buíque-PE)

Esta notícia é trazida a você pelo livro "Se Você Ficou Até Aqui...- As Melhores Colunas de Opinião do Podcast Cafezinho": adquira já o seu exemplar clicando aqui


Na manhã desta segunda-feira, em Buíque, município do agreste de Pernambuco, o prefeito Arquimedes Valença (MDB) anunciou, ao lado de alguns integrantes do secretariado, mudanças no primeiro escalão de seu governo.

A Secretaria de Saúde, que havia anunciado na quinta-feira o nome de Felipe Batista como novo titular da pasta, passará a ser comandado agora por Teófila Valença, filha do atual prefeito e antiga Secretária de Assistência Social. Michelle Novaes permanece como Secretária Adjunta. Essa já é a segunda mudança no comando da Saúde desde a exoneração de Janice Rodrigues na última quinta, provocada pela ação da Polícia Civil que ainda investiga um suposto esquema de peculato e corrupção que ocorria no Fundo Municipal de Saúde. Na ocasião, a então Secretária Adjunta da Saúde, Cristiane Duarte, também foi exonerada do cargo. As investigações, e o processo, ainda correm sob segredo de justiça.

A Secretaria de Assistência Social, antes chefiada por Teófila, passa a ser comandada por Matheus Albuquerque, que era Secretário Municipal da Juventude. Já a pasta da Juventude terá o comando de Fabrícia Macedo. Samuel Cavalcanti e Neilton Oliveira foram empossados, respectivamente, como Secretários Adjuntos da Juventude e de Assistência Social.

William Lourenço

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem