COMUNICADO OFICIAL: PODCAST CAFEZINHO EXPANDE SEU ALCANCE INTERNACIONAL

 

O catálogo do Podcast Cafezinho com William Lourenço também está disponível, a partir deste sábado, na plataforma Anghami, para 13 países localizados no Oriente Médio e Norte da África, aumentando para dezenove as plataformas de streaming de áudio onde estamos presentes.


Após o anúncio do fechamento da parceria de distribuição com a plataforma russa Yandex Music na última quinta-feira (leia nossa Nota de Esclarecimento sobre o assunto), o Podcast Cafezinho com William Lourenço também poderá ser ouvido pela plataforma libanesa Anghami. Esta já é a décima nona plataforma de streaming de áudio que passa a transmitir semanalmente nossos episódios.

A Anghami é uma plataforma de streaming presente em treze países do Oriente Médio e Norte da África (Algéria, Bahrein, Egito, Jordânia, Kuwait, Líbano, Marrocos, Omã, Palestina, Qatar, Arábia Saudita, Tunísia e Emirados Árabes Unidos), com mais de 55 milhões de ouvintes ativos, sendo o serviço de streaming mais usado nessa região.

A Yandex Music é responsável pela distribuição do Podcast Cafezinho na Rússia e mais 11 países da Europa e Oriente Médio (Israel, Armênia, Azerbaijão, Belarus, Geórgia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldova, Tajiquistão, Turcomenistão e Uzbequistão).

As outras plataformas de streaming onde o Podcast Cafezinho pode ser ouvido são as seguintes: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music, Audible, Deezer, TuneIn, Castro, Pocket Casts, RadioPublic, CastBox, Stitcher, Overcast, Breaker, Resso, Listen Notes e Anchor (escolha a sua preferida clicando aqui). E também tem transmissão simultânea dos episódios no streaming em nosso canal oficial no YouTube.

Todas estas plataformas de streaming de áudio concentram mais de 640 milhões de ouvintes ativos, e estão presentes em 187 países de todos os continentes.

William Lourenço

Postar um comentário

AVISO: qualquer comentário que seja desrespeitoso ou ofensivo, ou que viole os Termos de Uso deste site, será automaticamente excluído pelos nossos administradores e, se necessário for, repassado à nossa Assessoria Jurídica para a tomada das devidas medidas cabíveis, dentro do que manda a legislação brasileira.

Postagem Anterior Próxima Postagem